Cadernos ou Apostilas de Filosofia para Todos os Bimestres

Caros alunos abaixo seguem os Cadernos ou as Apostilas dos 1º, 2º e 3º anos  concedidas pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Faça o download caso não tenha ainda recebido, de quaisquer bimestres. Bons estudos.  

1º ano 

 

Caderno de Filosofia – 1º ano, Volume 1

Caderno de Filosofia – 1º ano, Volume 2

Caderno de Filosofia – 1º ano, Volume 3

Caderno de Filosofia – 1º ano, Volume 4

 

2º ano

 Caderno de Filosofia – 2º ano, Volume 1

Caderno de Filosofia – 2º ano, Volume 2

Caderno de Filosofia – 2º ano, Volume 3

Caderno de Filosofia – 2º ano, Volume 4

 

3º ano

Caderno de Filosofia – 3º ano, Volume 1

Caderno de Filosofia – 3º ano, Volume 2

Caderno de Filosofia – 3º ano, Volume 3

Caderno de Filosofia – 3º ano, Volume 4

 

Publicado em 22/05/2011, em Livros de Filosofia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. JOHN MAYER

    Sou professor de Matemática, quimica e fisica no EJA no municipio de São Francisco do Sul, e este semestre me convidaram para lecionar FILOSOFIA,, realizando uma busca na net, encontre estas apostilas, e lendo-as são fantásticas para meus alunos, gostaria de receber os cadernos do professor para me orientar no meu trabalho, fico agradecido… meu e-mail; johnmtm2007@gmail.com

  2. Roneide Cardoso

    Otimo material, me envia no meu email: roneidejoe@hotmail.com

  3. Ola professor! Obrigada por disponibilizar esse ótimo material. Poderias me enviar o caderno do professor? meu email: deborahh_smi@hotmail.com

  4. Olá professor, obrigado por postar este conteúdo. Por acaso você poderia me passar o caderno do professor por email, fazendo favor?
    sergio.delarco@hotmail.com
    Abraço

  5. a procura das respostas obg/

  6. Adeilsa Silva

    Gostaria de receber os cadernos do professor adeilsasilva@hotmail.com

  7. Me envie a apostila do professor. tzanaovix@gmail.com.
    Parabéns pelas apostilas.
    Muito obrigado!

  8. Andresa Klitzke

    Olá!! Sou professora de Filosofia na rede estadual do RS. Gostei muito das apostilas do aluno, gostaria, se possivel, acessar o material do professor para bem conduzir as aulas. Desde já agradeço!! Abraço
    Meu e-mail: andresa1504@yahoo.com.br

  9. Olá Gostaria de Receber as apostilas do Professor. Obrigado.

    Att. Tiago

    tiagoam10@yahoo.com.br

  10. Bom Noite! Professor
    Sou Professora de Filosofia em São Vicente
    Achei sensacional essas apostilas. Ensinam a pensar.
    Você tem apostilas do professor para a condução desse trabalho?
    Se tiver, como posso obter ?Você pode me mandar?

  11. Olá Osvaldo, sou professora da rede estadual de Pernambuco , estou utilizando este maravilhoso material e gostaria se possível de ter o material do professor, desde já agradeço. (edyna_lima@yahoo.com.br)

  12. Muito obrigado por nos presentear com um material de exelente qualidade. Sou professora da rede estadual em Minas Gerais e adoraria receber o material do professor para me auxiliar nas minhas aulas.
    Roseni

  13. gostei, gostaria que o professor Osvaldo costa colocasse o download do caderno do professor. ai ficaria perfeito

  14. Bom dia gostaria muito de ganhar os cadernos do professor.
    Obrigado

  15. Rosalice Rossetti Morbini

    gostaria de receber as apostilas do professor, adorei, obrigada.
    rmorbini@hotmail.com

  16. EDJANE LINS

    por favor me envia do professor. Agradeço
    jenes25@hotmail.com

  17. Por favor, mande-me o caderno do professor. Grata!
    joselane.sb@hotmail.com

  18. Rita de Cássia

    Gostaria de receber a apostila do professor, adorei o material do aluno

  19. Olá,
    Gostaria de receber as apostilas para o professor.
    Grato pela atenção
    leoricfernandes@hotmail.com

  20. tania beatriz

    oi tenho interesse na apostila do professor de filosofia, adorei o material!

  21. Olá gostaria de receber os cadernos do professor, sou professora de Filosofia e o material didático para essa área é bem escasso. Meu email: louise_uepa@yahoo.com.br

  22. sinai da silva duarte

    gostaria de receber se possivel apostilas de filosofia pois trabalho na zona rural no Pará

  23. Quem tiver interesse pelas apostilas do professor me envie o email.

    Lamento não poder disponibilizar os outros cadernos, de outras de disciplinas. Mas, eu estou em busca de suprir essa carência.

    Em breve eu estarei postando as apostilas de sociologia.

    Muito Grato pela participação de todos.

    • Olá, sou professor de filosofia e história no Estado de Santa Catarina, achei os cadernos de atividades fantásticos. Poderia me enviar as apostilas do professor? Meu e-mail é luizpause@gmail.com. Grato, abraços.

  24. Quem tiver interesse pelas apostilas do professor (Filosofia), me envie o email. Lamento não poder atender aos pedidos, no que se refere aos outros cadernos, de outras disciplinas.

    Fico grato pela participação de todos.

  25. Tânia Maria da Costa Medeiros

    gostaria muito de ganhar os cadernos do professor.

  26. Ricardo Marinho

    Boa Tarde. Qual livro didático usado para apoiar os cadernos?
    Obrigado

  27. Ricardo Marinho

    Bom Dia Professor
    Sou Professor de Filosofia e de História em Recife
    Achei sensacional essas apostilas. Ensinam a pensar.
    Existem apostilas para orientar os professores para a condução desse trabalho?
    Se tiver, como posso obter ?Vc pode me mandar?
    Ricardo
    marinho1964@ig.com.br

  28. Gostaria de saber se tem as apostilas para professor se puder me enviar agradeço p_adamas@hotmail.com

  29. Se vc tiver o do professor e puder me mandar agradeço. Marcia (marcia_marinho7@hotmail.com)

  30. Olá, onde posso fazer download das apostilas de matemática, só consigo achar as respostas.

    Obrigado!

  31. Olá.. Amigo! Vc não tem ideia do qto esse blog me ajuda diariamente, pois eu trabalho com o EJA e eles não usam o caderno inteiro, sendo assim eu trabalho com o esquema de folhas para render um pouco mais! Não tem como vc fazer o mesmo trabalho com os livros do professor? Nossa.. seria o céu! Bjocas e Bom Domingo!

  32. BELISSIMO TRABALHO,GOSTARIA DE GANHAR OS CADERNOS
    DO PROFESSOR..

  33. Muito bom o material.
    Obrigada!
    Marleide

  34. Opa…VC nao tem os cadernos do Professor? Grato

  35. ola´muito bom esse blog gostaria de saber se tem algum site com as outras apostilas de outras materias. fico no aguardo!!!! Obg

  36. Olá…
    Ficaria muito feliz se vc o fizesse com os caderno de sociologia! Isso aqui me ajuda tanto, vc nao tem ideia! Se souber de algum blog que tem só sociologia eu agradeço! Abraços!

  37. Ah eu queria as respotas também rs.

  38. Vale brother, para béns pelo trabalho de facilitação das nossas vidas….Um grande abraço professor sério

  39. Muito obrigado MESMO pelos cadernos disponíveis aqui. Sou aluno de graduação em filosofia, mas não tive filosofia no 2o grau no meu tempo, e com esses maravilhosos cadernos posso estudar os conteúdos desconhecidos e ao mesmo tempo conhecer os temas a serem abordados em minhas futuras aulas como professor.
    Que todos sejam muito abençoados pela Vida.
    Antonio

  1. Pingback: A Luta do Dionisíaco e do Apolíneo « Professor Osvaldo Costa

Deixe um comentário

